slidedown

Política de Saúde e Segurança a7 TT

A a7 TT compromete-se a exercer a sua atividade num quadro de equilíbrio de desenvolvimento sustentável, visando estabelecer e manter um elevado padrão de Segurança e Saúde do Trabalho (SST), de modo a minimizar os riscos de acidente e doença dos seus colaboradores, clientes, parceiros de serviços, outras partes interessadas e a sociedade em geral.

Um elevado padrão de SST: Obrigação e Responsabilidade de Todos os Trabalhadores da a7TT

A a7 TT considera que a Segurança e Saúde dos seus colaboradores é um fator-chave para o sucesso da empresa. Assim, promoverá a sua formação e informação incentivando o seu envolvimento e participação nas ações de melhoria de SST.

A obtenção de um elevado padrão de SST deve ser entendida como uma obrigação e responsabilidade dos trabalhadores da a7TT, a todos os níveis da organização.

Integração da Segurança e Saúde do Trabalho nas Estratégias de Desenvolvimento

A a7 TT na sua política de desenvolvimento, compromete-se a identificar e minimizar os riscos, adotando equipamentos e técnicas operativas compatíveis com o cumprimento da legislação e normas de SST aplicáveis.

Assim, com base na atualização do levantamento dos riscos mais significativos são estabelecidos os objetivos e metas de SST, cujo cumprimento é assegurado através da concretização do plano de gestão da segurança e saúde do trabalho e controlado através da revisão anual do sistema.

Divulgação da Política de Segurança e Saúde do Trabalho

A a7 TT garantirá, através de uma política de comunicação, o diálogo permanente com os seus colaboradores e outras partes interessadas, no que respeita à informação relevante sobre a Segurança e Saúde do Trabalho, promovendo ainda, junto dos seus Fornecedores, a adoção de práticas coerentes com a sua política de segurança e saúde do trabalho.