slidedown

a7 TT recebe certificação Occupational Health and Safety Management

A empresa de trabalho temporário implementou com sucesso um sistema Gestão de Saúde e Segurança Operacional. A certificação BS OHSAS 18001 estabelece os requisitos mínimos para a saúde ocupacional e gestão de melhores práticas de segurança, sendo reconhecida mundialmente como o padrão mais elevado na área da saúde ocupacional e sistemas de gestão de segurança.

Entre os benefícios da nova certificação BS OHSAS 18001, estão a criação de melhores condições de trabalho em toda a organização, a identificação de riscos e a colocação em prática de gestão de controlos. Com esta norma, a7TT viu a sua estratégia de redução de acidentes de trabalho e de doenças certificada, ajudando as empresas a reduzir custos e tempos de inatividade relacionados. Envolver e motivar os funcionários, com melhores condições de trabalho sempre foi uma preocupação para a empresa de outsourcing e trabalho temporário, assim como a conformidade com clientes e fornecedores que atesta o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional implementado pela a7TT.

Com esta certificação, a a7TT reúne já três certificações na área da Saúde e Segurança: a ISO 9001:2008, que atesta o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade implementado no âmbito da seleção e recrutamento de recursos humanos para regime de trabalho temporário e da consultadoria de recursos humanos; a certificação ISO 14001:2004 + Cor 1:2009 pela implementação de um Sistema de Gestão Ambiental e a certificação BS OHSAS 18001:2007 pela implementação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional.

Esta invulgar atribuição de três certificações a uma empresa de trabalho temporário atesta o profissionalismo e dedicação minuciosa que a a7 TT atribui à implementação da Política de Saúde e Segurança na empresa. A preocupação em exercer a atividade num quadro de equilíbrio de desenvolvimento sustentável, estabelecendo um elevado padrão de Segurança e Saúde do Trabalho, minimizando os riscos de acidentes e doença dos colaboradores, clientes e parceiros da empresa foi um dos pilares estruturais na conceção da estratégia implementada e agora merecedora das três certificações atribuídas pela IQNet e pela DQS GmbH, membros da The International Certification Network.