slidedown

A a7TT está no ranking das 500 maiores empresas de Setúbal pelo segundo ano consecutivo

A empresa de trabalho temporário foi eleita como uma das 500 maiores empresas do distrito de Setúbal em 2011 e 2012, ficando em 417º e 439º respetivamente num contexto total de 17.400 empresas que operam nesta região

A a7 TT – Empresa de Trabalho Temporário com valências em áreas como Gestão e Cedência de Recursos em Outsourcing, anuncia a sua posição no Ranking das 500 maiores empresas do distrito de Setúbal pelo segundo ano consecutivo.

A a7 TT, é uma empresa de Trabalho Temporário, Lda., criada em outubro de 2008, que atua no mercado da Prestação de Serviços nas mais variadas áreas, assim como na Gestão e Cedência de Recursos em Outsourcing e em Regime de Trabalho Temporário. A empresa encontra-se em franca expansão, verificando-se um crescimento exponencial do volume de negócios desde o seu início de atividade em janeiro de 2009 em virtude das soluções e métodos apresentados. Opera no setor da Indústria, onde realça o seu maior impacto na área Automóvel, mas também no setor da Hotelaria & Restauração, Serviços, Comércio, entre outros, devido à flexibilidade, know-how e diversidade da base de dados de colaboradores que constituiu ao longo dos anos.

A aposta nas novas tecnologias e na rapidez de processos para a prestação de um serviço de alta qualidade, a estrutura de custos com o pessoal, a flexibilização contratual, o recrutamento e no menor tempo útil são algumas das vantagens competitivas da a7TT que a colocaram no ranking das 500 maiores empresas do distrito de Setúbal.

Foi neste seguimento que em 2011 a a7TT conseguiu a 417ª posição no ranking das 500 maiores empresas do distrito de Setúbal. Nas palavras do CEO José Pinote “era algo que não tínhamos pensado até sermos referidos enquanto uma das maiores empresas do distrito. Constatámos agora que existem cerca de 17.400 empresas em Setúbal, pelo que é o reconhecimento do nosso trabalho e do que realmente interessa, que são as pessoas”. Ainda nas palavras do responsável,  a a7TT “existe para responder aos desafios que as empresas têm em encontrar a pessoa certa para o lugar certo, e o facto de entrarmos neste ranking significa que cada vez mais empresas confiam na a7TT, o que por sua vez espelha que estamos a fazer um bom trabalho e somos parte integrante da resolução do problema da ainda alta taxa de desemprego em Portugal”. Em outubro, a Eurostat comunicou que a taxa de desemprego descera pelo quarto mês consecutivo em Portugal, o que deixou a a7TT confiante e esperançosa num futuro cenário menos negro para o país.

Este ano a a7TT anuncia uma posição menos confortável – 439 no ranking – mas tendo em conta, entre outras, o colapso da perda de produção do parque industrial da AutoEuropa, a empresa continua com uma posição de destaque num contexto de 17.400 empresas do distrito de Setúbal. “Como alguém que me é muito querido me disse, isto é o resultado de 20% de imaginação e 80% de transpiração”, concluiu José Pinote.

A a7TT está certificada com ISO 9001:2008, que atesta o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade implementado no âmbito da seleção e recrutamento de recursos humanos para regime de trabalho temporário e da consultadoria de recursos humanos. A empresa implementou também um Sistema de Gestão Ambiental que lhe confere a certificação ISO 14001:2004 + Cor 1:2009 e um Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, que lhe valeu a certificação BS OHSAS 18001:2007. Esta invulgar atribuição de três certificações a uma empresa de trabalho temporário atesta o profissionalismo e dedicação minuciosa que a a7 TT atribui à implementação da Política de Saúde e Segurança na empresa. A preocupação em exercer a atividade num quadro de equilíbrio de desenvolvimento sustentável, estabelecendo um elevado padrão de Segurança e Saúde do Trabalho, minimizando os riscos de acidentes e doença dos colaboradores, clientes e parceiros da empresa foi um dos pilares estruturais na conceção da estratégia implementada e agora merecedora das três certificações atribuídas pela IQNet e pela DQS GmbH, membros da The International Certification Network.

500 maiores empresas de Setúbal